sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Deputado Agaciel Maia é o novo vice-presidente da Câmara

     Na madrugada desta sexta-feira (14/12), os distritais elegeram os novos membros da Mesa Diretora, que vão comandar a Casa Legislativa do DF no biênio 2013-2014.

    
Membros da nova Mesa Diretora da Câmara Legislativa para o biênio 2013-2014


     Wasny de Roure (PT) é o novo presidente da Casa e Agaciel Maia (PTC), o vice-presidente. A primeira Secretaria será ocupada pela deputada Eliana Pedrosa (PSD)  e a suplente é Liliane Roriz (PSD). Professor Israel Batista (PDT) irá comandar a Segunda Secretaria e o suplente é o deputado Joe Valle (PSB). Por fim, a frente da Terceira Secretaria, o deputado Ailton Gomes (PR) e o suplente Benedito Domingos (PP).

Para Agaciel Maia, “a Mesa eleita terá pela frente o desafio de dar continuidade ao processo de modernização e transparência administrativa  e valorização dos servidores, cuja dedicação e competência é fator determinante para enfrentarmos os  novos desafios e temas da  agenda política dos próximos dois anos”.

Maia reafirmou, em seu discurso, o compromisso de igualdade. “Tudo tem que ser compartilhado de forma igual”, encerrou, desejando a todos um Feliz Natal e próspero Ano-Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário