sexta-feira, 27 de julho de 2018

Amigos de Agaciel fazem festa de aniversário no Trem da Serra



Governador Rodrigo Rollemberg na festa do deputado Agaciel Maia


Jornal dos Condomínios presente à festa do deputado Agaciel 

A noite foi de festa em Sobradinho, mas precisamente no Restaurante Trem da Serra. Diante de uma das mais bonitas vistas da cidade serrana, amigos, simpatizantes, familiares e moradores da tradicional cidade participaram das comemorações de aniversário do deputado Agaciel Maia.
O governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg também participou das homenagens. “Não poderia perder a oportunidade de agradecer ao amigo Agaciel por toda a colaboração ao longo desses três anos”, disse o representante do DF.
Em sua fala, Rollemberg citou duas importantes obras de seu governo: a ampliação do hospital da Criança e a obra viária na saída Norte do DF. “O hospital da Criança foi ampliado com o que há de mais moderno em tecnologia no mundo e a obra viária de Brasília, na saída Norte, vai beneficiar não só quem mora aqui em Sobradinho, mas toda essa região do entorno. Fico feliz com todo apoio recebido do deputado Agaciel. Estamos juntos para construir uma Brasília cada vez melhor. Parabéns”, discursou.
Após cantar os parabéns, Agaciel recebeu os cumprimentos dos presentes e se emocionou ao agradecer a festa surpresa, que contou com a participação dos músicos Rosback, Tiago Mura & Juliano e Kaiprak numa noite sertaneja. (RA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário