segunda-feira, 18 de outubro de 2010

MUITAS COMEMORAÇÕES NO DIA DAS CRIANÇAS

    

     Para comemorar o dia mais esperado pelas crianças, diversos condomínios prepararam festas, com muitas atividades, brincadeiras e guloseimas.
     No Serra Azul, em Sobradinho, os pequenos curtiram seu dia durante quase todo o dia. As muitas brincadeiras começaram logo cedo na Área de Lazer do condomínio. Torneio de futebol, cama elástica, futebol de sabão, gincana e muitas brincadeiras no parquinho infantil, que foi totalmente reformado e entregue às crianças no seu dia.
     No palco montado na Alameda Parque, em frente à Administração, os moradores puderam apreciar a apresentação do Grupo de Capoeira Rabo de Arraia sob o comando do professor Popeye.
     E para completar a festa, em meio a tantos sorrisos e alegrias, não poderia faltar pipoca, algodão doce, cachorro quente e refrigerante. “A festa está magnífica. É gratificante ver tanta gente e a alegria da criançada. Com a colaboração dos moradores e patrocínio de diversas empresas pudemos realizar o evento. Estou feliz pelo resultado. Nunca tivemos uma festa assim aqui. A primeira e última foi há mais de dez anos”, comentou o síndico recém empossado, Altair Ferreira.
     No Privê Morada Sul, no Lago Sul, as comemorações foram no sábado (16/10). A área de lazer ganhou um colorido especial com os balões multicoloridos para receber a criançada. No campo de futebol, o pula-pula atraiu a atenção dos pequeninos e dos maiores também. Na piscina, muitos se refrescavam, enquanto brincavam.


     No quiosque, as crianças se deliciavam com pipoca, cachorro quente, refrigerante, chocolate e picolé. “Foi uma festa bonita. Aqui no condomínio, já fazemos essa comemoração há muitos anos e a garotada espera com ansiedade, por isso procuramos sempre incrementar um pouco. É uma alegria enorme para os pequenos e para os pais, também”, comentou a síndica Jô.
     No Residencial Mônaco, no Bairro Tororó, a festa também já é tradição e esperada pelas crianças. Este ano ela acontece no sábado, dia 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário