sábado, 8 de janeiro de 2011

Insatisfeitos, moradores do Jardim Botânico contestam nome indicado para administrar a cidade

       Insatisfeitos, síndicos, lideranças locais e presidentes de associações  que representam a maioria dos moradores do Jardim Botânico se reuniram na noite desta terça-feira (04/01) para avaliar a nomeação do novo administrador regional da cidade. A comunidade se surpreendeu com a indicação de César Lacerda para ocupar o cargo de administrador regional.
      De acordo com representantes da Associação de Moradores (AJAB), durante a campanha o governador Agnelo Queiroz se comprometeu com a comunidade de que, se eleito, o administrador seria morador da cidade. “Por duas vezes, durante a campanha, síndicos e lideranças locais estiveram reunidos com os então candidatados e um dos compromissos firmados com a comunidade foi esse. Não é justo agora trazer uma pessoa de fora, que não conhece nossa realidade, para comandar a cidade. Estamos insatisfeitos, sim”, comentou Ednilson de Paula, presidente da AJAB.
     “Não estamos questionando a pessoa do administrador, mas sim a falta de palavra empenhada com a comunidade. Queremos alguém aqui da cidade. Por mais que as indicações obedeçam aos compromissos com a base de sustentação política, não se pode passar por cima de compromissos assumidos. Não podem simplesmente considerar normal as manifestações contrárias e sequer nos ouvir. Afinal, durante a campanha todos chegam para fazer promessas e depois simplesmente não as cumprem?”, completou um morador.
     “Queremos alguém que more na cidade e não no Lago Sul ou em qualquer outra cidade. Merecemos respeito”, completou o vice presidente da Associação de Moradores, Máximo Medeiros, informando que a entidade vai encaminhar hoje um ofício para o governador, mostrando a insatisfação e solicitando uma reunião para tratar do assunto e cobrar o compromisso de Agnelo.  
      Na quinta-feira (06/01), a AJAB protocolou ofício, solicitando audiência com o novo governador para tratar do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário