terça-feira, 12 de abril de 2011

Agaciel defende criação da RA do Grande Colorado

No início dos trabalhos, nesta terça-feira (12/4), o deputado Agaciel Maia (PTC) defendeu, em plenário, a criação da região administrativa do Grande Colorado.
O parlamentar apresentou no final de janeiro indicação ao governador Agnelo para a criação da RA do Grande Colorado, que deverá abranger os bairros Canela de Ema, Contagem, Boa Vista e Setor Oeste.
De acordo com o parlamentar, cerca de 70 mil pessoas moram na região “e precisam urgentemente de atenção especial, principalmente obtenção de recursos próprios, pois não contam com posto de saúde, escolas, creches, delegacias, agências bancárias e nem postos da CEB e Caesb”, ressaltou Agaciel, que contou com o apoio dos deputados Olair Francisco (PTdoB), Luzia de Paula (PPS) e Eliana Pedrosa (DEM).
O deputado aproveitou a ocasião para homenagear o ex-síndico do Condomínio Friburgo, localizado no Grande Colorado, Carlos de Souza, que faleceu no último final de semana. Ele lembrou que Souza, como era conhecido, foi um dos fundadores da Associação de Moradores da Região e da Federação dos condomínios do Distrito Federal. “Faleceu sem ter visto se concretizar o sonho da regularização e a transformação do bairro em RA”, comentou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário