sábado, 3 de novembro de 2012

QUINTAS DA ALVORADA QUER FINALIZAR PROCESSO DE REGULARIZAÇÃO



Representantes do Quintas da Alvorada, localizado no Setor Habitacional São Bartolomeu, no Jardim Botânico, estiveram este mês na Secretaria de Regularização de Condomínios (Sercond) para tratar de assuntos relativos a regularização do condomínio.
Segundo a síndica Mônica, o processo está parado na Justiça há mais de um ano, pois existe uma dúvida registrária. “Sabemos que existem pendências nas matrículas. Queremos saber como agilizar a finalização do processo. Devemos tirar da Justiça e fazer as correções nas matrículas?”, questionou a síndica.
O Quintas da Alvorada foi o primeiro residencial a ser implantado no DF - em julho de 1975. Com 183 glebas, ele recebeu em 2008 o licenciamento ambiental e a aprovação do projeto urbanístico, mas justamente dvido as pendências de matrícula, não concluiu a regularização fundiária até hoje.
A secretária Regina Amaral, juntamente com a assessoria jurídica, esclareceu os principais pontos pendentes que devem ser sanados para que o processo seja concluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário