Representantes do Quintas da Alvorada, localizado no Setor Habitacional São Bartolomeu, no Jardim Botânico, estiveram este mês na Secretaria de Regularização de Condomínios (Sercond) para tratar de assuntos relativos a regularização do condomínio.
Segundo a síndica Mônica, o processo está parado na Justiça há mais de um ano, pois existe uma dúvida registrária. “Sabemos que existem pendências nas matrículas. Queremos saber como agilizar a finalização do processo. Devemos tirar da Justiça e fazer as correções nas matrículas?”, questionou a síndica.
O Quintas da Alvorada foi o primeiro residencial a ser implantado no DF - em julho de 1975. Com 183 glebas, ele recebeu em 2008 o licenciamento ambiental e a aprovação do projeto urbanístico, mas justamente dvido as pendências de matrícula, não concluiu a regularização fundiária até hoje.
A secretária Regina Amaral, juntamente com a assessoria jurídica, esclareceu os principais pontos pendentes que devem ser sanados para que o processo seja concluído.
Nenhum comentário:
Postar um comentário