segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Projeto 'Brincando na Praça' faz a diversão da criançada no final das férias

"Brincando na Praça" no condomínio Jardim Europa II


O evento que está sendo realizado nas praças dos condomínios visa oferecer aos pequenos uma programação formada por brincadeiras, além de levar aos adultos, atividades diversificadas.


Para comemorar o fim das férias, os condomínios Jardim Europa II e Mansões Colorado, ambos no Grande Colorado, em Sobradinho, numa parceria com as Óticas Diniz, Centro de Ensino Santa Rita de Cássia e Clínica de Olhos Sua Clínica, realizaram a 1ª. Edição do projeto “Brincando na Praça”.
Com muitas brincadeiras nas praças dos condomínios, as crianças puderam se despedir das férias, que chegam ao fim. O projeto promoveu, para as crianças, uma manhã de muitas atividades, com pula-pula, pintura de rosto, pipoca, algodão doce, enquanto os pais puderam aproveitar a manhã de brincadeiras dos filhos para fazer o pré-exame de vista e receber o vale-desconto para compra de óculos.
A clínica de olhos "Sua Clínica" realizou pré-exame de vistas

O 'Brincando na Praça” visa oferecer aos pequenos uma programação formada por ciclos de brincadeiras, com monitoras, e aos pais, atividades diversificadas. Nas próximas edições, nas praças dos condomínios, além do pré-exame de vista, os moradores dos residenciais vão poder fazer aferição da pressão arterial, atividade física (aulão de educação física) e participar de uma oficina que irá ensinar dobradura de roupas, com a personal organizer Débora Machado.
O síndico do Europa II, Carlos Cardoso, e presidente da Associação de Moradores do Grande Colorado (AMGC) falou da importância do projeto no condomínio, “pois é uma forma de integrar a comunidade. A praça é um lugar de encontro e o espaço mais democrático. A primeira edição foi muito positiva e vamos melhorar ainda mais nas próximas edições. Vamos levar o projeto para vários outros condomínios”, disse.

Subsíndico Adolfo de Paulo Pereira e síndico Carlos Carlos, do Jardim Europa II, numa boa "prosa" com moradores.

O subsíndico do Mansões Colorado, Antônio Ribeiro, e o síndico Pedro Gabriel da Silva, participaram do evento na praça do condomínio. Embaixo de uma sombra de árvore, curtiram a manhã de domingo, observando a alegria da criançada.

Síndico Pedro e subsíndico Antônio do Mansões Colorado aproveitando a sombra de uma árvore, enquanto apreciavam as brincadeiras e um algodão doce.


Os próximos eventos estão marcados para acontecer no domingo, dia 25 de fevereiro, na praça dos condomínios Vivendas Campestre, Vivendas Paraíso e Residencial Sol Nascente, todos no Grande Colorado.

Confira alguns momentos do "Brincando na Praça":


Regina Amaral, diretora do Jornal dos Condomínios, acompanhada de moradora e da diretora da Escola Santa Rita de Cássia, Márcia Rezende












Nenhum comentário:

Postar um comentário