quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

QUAL SERÁ O MOTIVO PARA A DEMORA PARA ALGUNS CONDOMÍNIOS? E A RAPIDEZ PARA OUTROS?

     O síndico do condomínio Solar da Serra está indignado com a lentidão para aprovação de projetos de alguns condomínios. Há anos o Solar da Serra tenta regularizar a situação, mas pra lá tudo está muito difícil, diferente da situação dos condomínios da antiga fazenda Paranoazinho, onde há grandes interesses. Lá, projetos foram aprovados rapidamente. Detalhe: projetos apresentados pela principal interessada, a Urbanizadora Paranoazinho, desconsiderando os que tinham sido realizados pelos moradores.

     Enquanto isso...

   No Solar da Serra, tudo continua na mesma. Ah, detalhe, o síndico de lá, não aceita de modo algum contratar nova empresa e nem fazer algo que não esteja dentro da legalidade. Muito certo ele.

   Transcorridos 20 dias da entrega do Relatório Ambiental Complementar exigido pelo GRUPAR, o síndico enviou mensagem solicitando informação se os técnicos tiveram tempo de proceder a análise da documentação encaminhada, uma vez que de acordo com secretário Dimas (em entrevista concedida a TV), a demora na regularização dos condomínios é decorrente da inoperância dos síndicos.

     Resultado: nenhuma resposta até agora. E o que se percebe é que não basta os síndicos estarem empenhados e operantes...

    Alguém acredita que a análise e aprovação do Solar da Serra ainda saia este ano? Estamos no dia 15 de dezembro.

Um comentário:

  1. Como tudo em Brasília só se faz as coisas na base da pressão, que infelizmente os moradores dos condominios de classe media não fazem. A pressão atrai a imprensa que atrai os politicos que querem seu voto ou seu dinheiro para regularizar uma coisa pronta e sem chance de regredir, e com muita chance de progredir pois quanto mais as diversas comissões criadas em todos os governos democraticos no DF nos usa como massa de manobras, mais o problema cresce.

    ResponderExcluir