sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Regina Amaral é homenageada em solenidade no Clube do Exército


Secretária de Condomínios recebe "Medalha Mérito Integração Segurança Pública do DF"

 

 

 

Sob os olhares de dezenas de lideranças políticas e de personalidades de toda a região, a Secretária de Estado de Regularização de Condomínios, Regina Amaral, foi agraciada nesta última quarta-feira (25) pelo Governo do Distrito Federal, com a Medalha Mérito Integração Segurança Pública do DF, da Secretaria de Segurança Pública. A condecoração reconhece as personalidades que contribuíram com importantes serviços ao sistema de segurança pública do DF.

 
Para Regina, a medalha é um reconhecimento ao trabalho que tem sido realizado diariamente em prol de toda população do DF. "É uma grande satisfação receber esta importante honraria, ao lado de grandes parceiros de Governo, com quem temos desenvolvido, nos últimos anos, uma série de ações conjuntas de esforços em defesa da comunidade do Distrito Federal. Declarou a Secretária.

 
Na ocasião, o secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar, disse que o Programa Ação pela Vida, com a integração das forças de segurança e demais órgãos do governo, além dos conselhos de segurança, da imprensa, entre outros segmentos, tem gerado resultados positivos. “Todos que estão aqui presentes são guerreiros que trabalham para fazer uma sociedade melhor”, declarou.

 
Ao todo, 362 pessoas receberam a medalha, entre secretários de estado, administradores, presidentes dos conselhos de segurança e jornalistas. A solenidade ocorreu no salão de festas do Clube do Exército.

 
A Medalha Mérito Integração Segurança Pública do DF foi instituída pelo decreto nº 33.784, de 13 de julho de 2012 e é a maior condecoração concedida pela Secretaria de Segurança Pública do DF.

 
Toda a equipe da SERCOND mais uma vez parabeniza a Secretária, Regina Amaral, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo no comando da pasta da Secretaria de Estado de Regularização de Condomínios.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário