quinta-feira, 13 de agosto de 2015

​​CLDF discutirá regularização do Jardim Botânico


 
Audiência Pública acontece na próxima quinta-feira
 
A Câmara Legislativa realiza, nesta quinta-feira (13), uma Audiência Pública para discutir a regularização da região administrativa Setor Habitacional Jardim Botânico. 
 
A reunião servirá para que os moradores expressem suas opiniões e a necessidade de a área ser regularizada o quanto antes. Todos poderão contribuir com informações e receberão o posicionamento dos convidados.
 
O Jardim Botânico já existe desde 1999, mas só veio se tornar uma região administrativa em 2004. Segundo dados da Codeplan, a cidade já conta com quase 26 mil habitantes e, oficialmente, 23 condomínios. O comércio do Jardim Botânico também tem crescido e se solidificado a cada dia, mas a cidade ainda depende de comércios de outras regiões. “A região está em plena evolução e a regularização fará que esse crescimento se dê de forma ordenada”, observa o distrital.
 
Foram convidados para compor a mesa o administrador do Lago Sul e administrador interino do Jardim Botânico, Aldenir Chaves; a presidente do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), Jane Maria; o secretário do Meio Ambiente, André Lima; o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Julio Cesar; o secretário de Gestão do Território e Habitação, Thiago de Andrade; a diretora-presidente da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), Bruna Pinheiro; e o presidente Terracap, Alexandre Navarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário