sexta-feira, 28 de agosto de 2015

DERRUBADAS EM VICENTE PIRES


     
     Sob muitos protestos de moradores, a Agência de Fiscalização do DF (Agefis) realizou uma grande operação de derrubada de casas e construções na Chácara 200, em Vicente Pires.



     A operação aconteceu no início de agosto e contou com o Batalhão de Choque da Polícia Militar,  corpo de Bombeiros, muitos tratores e fiscais e revoltou os moradores que queimaram pneus e usaram carros para formar uma barricada na entrada do condomínio. Um morador chegou a subir no telhado, mas foi retirado por policiais.

     Para a presidente da Agefis, Bruna Pinheiro, a área é destinada a equipamentos públicos. No entanto, moradores explicam que a chácara 200 foi transformada em condomínio e que há documentos tramitando nos órgão do Governo. Antes de construir, moradores solicitaram autorização de construção à Administração da cidade.

     Durante a campanha eleitoral do ano passado, o atual governador Rollemberg visitou muitos condomínios e não poupou críticas que condenavam a atitude violenta do governo petista, afirmando que faria a regularização dos condomínios e não mandaria derrubar nenhuma casa.


     Com atitudes incoerentes de seu discurso, menos de um ano depois o que se vê é uma das maiores ações de derrubadas de casas em condomínios, levando desespero há muitas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário