quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Roda de Amigos com o deputado Agaciel no Setor Tradicional de Planaltina

Ex-administrador Pedro Mendes e sua filha Vânia recebendo a visita do deputado Agaciel Maia



O deputado Agaciel Maia, a convite do pioneiro e ex-administrador de Planaltina, Pedro Mendes, participou de um lanche numa Roda com os Amigos na noite de segunda-feira (30/07) no Setor Tradicional.

O encontro foi organizado pelos filhos do ex-administrador Betholven, Vânia e Lúcia e teve a participação de filhos, amigos, familiares, comerciantes e vizinhos.

Durante o bate-papo, Agaciel falou de dois importantes trabalhos em prol da população do DF: a construção do Bloco B do Hospital da Criança, que aumentou o número de leitos de UTI e de consultórios. O hospital agora conta com equipamentos de ponta para tratamento das crianças.
Agaciel também falou do Programa Jovem Candango, que já empregou mais de 4 mil jovens de 14 a 18 anos, dando a chance do primeiro emprego e da continuação dos estudos, afastando esses adolescentes das ruas e das drogas.

Em sua fala, Agaciel falou dos principais trabalhos nos últimos anos para a cidade de Planaltina, como a construção do Calçadão na Av. Independência, construção da ciclofaixa ligando a BR-020 ao Arapoanga, construção da base do SAMU no Hospital de Planaltina, conclusão da Vila Olímpica, construção do Centro Cultural, reforma da rodoviária, melhorias das vias de acesso a diversas áreas rurais e outras obras que estão beneficiando toda a comunidade.

O anfitrião Pedro Mendes, esposa e filhos ao lado do deputado Agaciel


Antes de encerrar, o Agaciel citou os recursos no valor de R$ 2 milhões de reais que foi liberado por ele, através de emenda parlamentar, para melhorias nas escolas da cidade. Muitas escolas já concluirão as obras, como é o caso da Escola Classe Estância, da Escola Classe 2 do Arapoanga e da Escola Especial de Planaltina, que recebeu a cobertura da quadra poliesportiva. “É muito gratificante ver essas escolas com nova estrutura beneficiando centenas de alunos. Bibliotecas, laboratórios de informática, reforma da parte elétrica e hidráulica, pintura, reforma dos banheiros”, completou, agradecendo aos donos da casa, em especial a Vânia, a oportunidade da Roda de Amigos e ainda falou do seu empenho para levar a próxima unidade do Na Hora para Planaltina. (RA)

Em Roda de Amigos, Pedro Mendes recebe o deputado Agaciel


Nenhum comentário:

Postar um comentário