A próxima região administrativa a ser beneficiada com a venda direta de imóveis é o Jardim Botânico. A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou, nesta sexta-feira, 3 de setembro, edital de convocação para fins de regularização fundiária para 51 ocupantes da área. São moradores de nove condomínios do Jardim Botânico, localizados nas etapas 1, 2 e 4, bem como do Setor Habitacional São Bartolomeu.
As famílias têm até o dia 4 de outubro para apresentar a proposta de compra junto à Terracap e dar prosseguimento à aquisição imóvel. Neste chamamento, há terrenos unifamiliares, bem como os de uso misto.
O valor dos lotes varia entre R$ 154 mil (444 m²) e R$ 1 milhão (3,4 mil m²) e já prevê a dedução da infraestrutura feita pelos moradores, bem como a valorização decorrente desta implantação. O edital 06/2021, constando essas e outras informações, já está disponível para download no site da Agência: www.terracap.df.gov.br
Parte do Jardim Botânico já passou por processo de regularização fundiária. Desta vez, os imóveis contemplados pertencem aos seguintes condomínios:
- Condomínio Ville de Montagne (6 imóveis);
- Condomínio Solar de Brasília (5 imóveis);
- Condomínio San Diego (1 imóvel);
- Condomínio Mirante da Paineiras (4 imóveis);
- Condomínio Parque e Jardim das Paineiras (2 imóveis);
- Condomínio Jardim Botânico IV (11 imóveis);
- Condomínio Jardim Botânico I (5 imóveis);
- Condomínio Estância Jardim Botânico (11 imóveis); e
- Condomínio Estância Jardim Botânico II (6 imóveis).
Nenhum comentário:
Postar um comentário