quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lago Azul e Lago Sul recebem parecer favorável e seguem para cartório

     Na quarta-feira (27/07), o conselho de Planejamento Territorial e Urbano (Conplan) aprovou a regularização dos condomínios Lago Sul, no Jardim Botânico, e Vivendas Lago Azul, no Grande Colorado, em Sobradinho.
     Os processos agora serão encaminhados para assinatura do decreto pelo governador Agnelo Queiroz e, em seguida, será feita a publicação no Diário Oficial do DF.
     Após a conclusão dessa fase – regularização urbanística – e de posse da ata do Conplan, os dois residenciais podem solicitar o registro em cartório de imóveis, para que os proprietários recebam suas escrituras.
     Nessa primeira análise, oito condomínios foram encaminhados para análise do Conplan (Lago Sul I, Ouro Vermelho II, Jardim Botânico V e Jardim Botânico V-A, parte do Império dos Nobres, Vivendas Lago Azul, Parque Ecológico Dom Bosco e Villages Alvorada), no entanto, os conselheiros decidiram que seis ainda possuem pendências e os processos não foram aprovados. Após solucionar as pendências, os processos dos seis condomínios seguem novamente para a Câmara Técnica e, em seguida, retorna ao Conplan.
     Ao todo, o Conplan deve analisar, nesse primeiro momento, 96 processos já aprovados no governo anterior.
     No Lago Azul, em Sobradinho, os terrenos estão localizados em área da União e os moradores terão que pagar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário