quinta-feira, 3 de abril de 2014

Governo cria Grupo de Trabalho para tratar dos condomínios do Jardim Botânico e Tororó


FOTO: Radar Condominio


Representantes da Associação de Moradores dos Condomínios do Jardim Botânico (AJAB) estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira (02/04) com o chefe da Casa Civil, Swedemberger Barbosa, e o administrador do Lago Sul, Wander Azevedo.
A reunião aconteceu no Palácio do Buriti, onde ficou acertada a criação de um Grupo de Trabalho que será composto por representantes das secretarias de Habitação (Sedhab) e de Condomínios (Sercond), Agência de Desenvolvimento (Terracap) e representantes dos moradores para tratar da pauta de reivindicação contida no documento entregue ao Governo pela Ajab no dia 20 de março passado, devido as derrubadas de muros e cerca nos parcelamentos de solo Estância Quintas da Alvorada, Mini-chácaras do Lago Sul quadras 4 a 11 e Morada Sul Etapa C, seguindo recomendação do Ministério Público por ser tratar de área pública.
Moradores de outros condomínios da região estavam apreensivos, com medo que tal medida pudesse atingi-los. A presidente da Ajab, Viviane Fidelis explicou que havia um “boato” de uma suposta lista com vários condomínios do Jardim Botânico e Tororó.

A criação do Grupo de Trabalho será publicada no Diário Oficial do DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário