segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FOI UM SUCESSO A FESTA DE FINAL DE ANO DO ALTO DA BOA VISTA




A já tradicional festa de final de ano do Condomínio Alto da Boa Vista (CABV), em Sobradinho, aconteceu no sábado (10/12), e mais uma vez foi um grande sucesso.

A festa de confraternização de Natal e Ano-novo demonstrou o espírito de coletividade e participação dos condôminos do CABV.

Como acontece todos os anos, não faltaram atrações para a criançada, que durante toda a tarde, se divertiu a valer com os brinquedos, guloseimas e a presença do Papai-Noel. O futebol de sabão e o pula-pula, como sempre, são os preferidos da garotada.

A festa de confraternização ainda foi palco para a entrega de prêmios do programa Lar Verde Lar, que tem o objetivo de ampliar a conscientização ecológica dos moradores. Através de mutirões e de pontualidade no pagamento das mensalidades, os condôminos concorrem a prêmios, distribuídos durante a festa.

Este ano a festa aconteceu no salão do Espaço Multiuso, inaugurado recentemente. Às 20h, foi inaugurada a iluminação de Natal, ao som de música natalina e queima de fogos. Em 2009, a decoração do residencial ganhou o prêmio da TV Record.

O condomínio Alto da Boa Vista, no início deste mês, teve seu processo de regularização aprovado pelo Conselho de Planejamento (Conplan) e aguarda a assinatura do decreto pelo governador do DF e publicação no Diário Oficial para que seja feito o registro em cartório e a emissão das escrituras individuais dos lotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário