sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MORADA SUL DÁ ADEUS A REINALDO TEIXEIRA

Em silêncio, sem tempo para despedidas. Assim ele partiu, deixando em todos uma grande saudade.
Alegre como sempre foi, o amigo e ex-síndico do Morada Sul, Reinaldo Teixeira, preferiu não ter tempo pra despedidas tristes.





     Depois de seis anos a frente do Privê Morada Sul, Reinaldo Teixeira passou, em meados de 2010, o comando do condomínio. Não podemos deixar de registrar o grande trabalho realizado enquanto ocupou o cargo de síndico.
     Sempre humilde, simpático e alegre, Teixeira teve como meta colocar o residencial no patamar dos melhores de Brasília.
     Orgulhoso, observava as transformações, sempre dividindo com todos, o desenvolvimento que o condomínio alcançou. Coragem, ânimo e motivação não lhe faltaram para elevar a qualidade de vida de todos que elegeram o Privê Morada Sul para morar.
     Amante da natureza, procurou preservar o meio ambiente que rodeia o condomínio, mostrando a importância do trabalho de conscientização e preservação ambiental aos moradores e funcionários para alcançar ar puro e preservação da flora e da fauna da região.
     Obras não faltaram durante sua gestão. Amante que sempre foi do esporte, construiu e inaugurou o campo de futebol na área de lazer, utilizado para as peladas de fim de semana.
     A área de lazer ganhou ainda diversos coqueiros plantados próximos a piscina e os vestiários levaram conforto aos frequentadores. Era ali que todos os anos realizava a festa das crianças, evento que teve início a partir de sua iniciativa. E do seu jeito alegre, era até confundido com a criançada que tomava conta do espaço.
     As folhas das árvores de cerca viva e restos de podas passaram a ser transformadas em adubo orgânico, que além de contribuir com o meio ambiente, deixava o residencial mais limpo e bonito.
     As ruas e avenidas garanharam nova iluminação, o que levou mais segurança aos moradores. O calçamento foi concluído e as praças ganharam equipametnos de ginástica e parque infantil, o que deu vida á pequena cidade.
     Sua maior realização? Sua maior realização foi seu trabalho como um todo, marcado pelo seu jeito simples, alegre e pacificador, sempre acreditando na importância de se investir no ser humano e "na qualidade de vida, uma das grandes conquistas para os moradores do condomínio", como dizia Reinaldo Teixeira, que no domingo (20/11) nos deixou, ficando entre nós um vazio e uma enorme saudade no coração de todos que o conheceu.
     Vá com Deus, amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário