quarta-feira, 24 de julho de 2013

MORADORES DO VILLAGES ALVORADA QUEREM PUBLICAÇÃO DO DECRETO PARA QUE TERRACAP FAÇA VENDA DOS TERRENOS





 
Com objetivo de concluir a regularização e dar início a venda dos lotes do condomínio Villages Alvorada, no final do Lago Sul, a secretária de Regularização de Condomínios, Regina Amaral, participou de reunião com representantes do Villages Alvorada, Carmem Albuquerque, e o advogado Mário Gilberto, e a presidente da Associação de Moradores do Jardim Botânico (AJAB), Elizabeth Bastos, na tarde de terça-feira (16/07).
Regina informou que esteve em reunião com integrantes da Terracap, onde a conclusão da regularização do Setor Dom Bosco foi um dos temas discutidos.
Segundo a síndica do Villages, no projeto aprovado, 27 casas estão em área de monitoramento, mas o parecer que está sendo elaborado com base na nova legislação vai dizer claramente o que pode permanecer e o que tem que sair. “Como lago artificial, a cota é zero. Não há necessidade de tirar ninguém”, disse a representante do Villages.
Etapa IV do Jardim Botânico – Outro assunto tratado no encontro foi agilização na regularização da Etapa IV do Jardim Botânico, onde está implantado o Solar de Brasília. “Ali não há nenhuma pendência. A Justiça já definiu que a área é pública e podemos agilizar. É isso que os moradores esperam”, explicou o advogado Mário Gilberto.
A secretária de Condomínio ficou de levar o assunto para à Terracap e prometeu se empenhar para agilizar a regularização da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário