terça-feira, 19 de novembro de 2013

SECRETARIA ITINERANTE DA SERCOND FAZ VISITA AO RESIDENCIAL INTERLAGOS



Na manhã de sexta-feira (14/11 , dando continuidade a Secretaria Itinerante, equipe da Secretaria de Regularizacao de Condominios (Sercond) realizaram visita ao condomínio Quintas Interlagos, na cidade do Jardim Botânico. 

 Coordenando os trabalhos, o secretario adjunto, Roberto Costa, foi recepcionado pela tesoureira do parcelamento,Vânia, que explicou a atual situação no processo de regularização e, em seguida, acompanhou a equipe em uma visita as áreas do residencial
.
O Quintas Interlagos teve seu projeto aprovado em 2oo8, com a publicação do Decreto no Diário Oficial, e a liberação da licença ambiental. No entanto, até hoje, por pendências, não concluiu ser escriturado e com isso finalizar o processo de regularização fundiária. De acordo com a representante do condomínio, o processo continua em cartório de registro de imóveis e está prestes a ser concluída as exigências para que possa iniciar a escrituração dos lotes.


O Quintas Interlagos é um parcelamento fechado, localizado em área particular. Possui muros e portaria, ruas pavimentadas com  meios-fios instalados, placas de sinalização, recebe água tratada da CAESB e possui área de lazer.
 

 
 
A maior preocupação dos moradores está relacionada com a segurança, mesmo sendo um condominio fechado, com controle na portaria e câmeras de segurança. 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário