quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Governador assina decreto do Alto da Boa Vista



O decreto que aprova o projeto urbanístico do condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho, foi assinado pelo governador Agnelo e publicado no Diário Oficial do DF de terça-feira (27/12). O projeto foi aprovado pelo Conselho de Planejamento (Conplan) na reunião ocorrida no final de novembro.
Com a publicação, o residencial pode, agora, encaminhar o processo para registro no 7º. Ofício de Registro de Imóveis, que irá analisar a documentação e, se não houver nenhum pendência, o cartório poderá liberar a escritura das terras. Todo o processo está sendo feito pelos moradores em parceria com o empreendedor, a empresa Martinez Empreendimentos Imobiliários.
Inicialmente, o cartório abrirá prazo para pedidos de impugnação. Se não houver nenhuma dificuldade nessa fase, a escritura das terras é passada para a Martinez que poderá, em seguida, repassar a escritura individual dos lotes a cada um dos condôminos e comercializar aqueles que ainda não foram vendidos.
O decreto publicado tem validade de seis meses, mas a previsão é que, no máximo, até abril os moradores estejam recebendo os documentos de seus lotes.

Um comentário:

  1. PARABÉNS A TODOS QUE FAZEM PARTE DA ADMINISTRAÇÃO DESTE BLOG, PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VEM SENDO REALIZADO.

    AOS REDATORES, MEU CUMPRIMENTO ESPECIAL PELA FORMA INTELIGÍVEL COM QUE VOCÊS EDITAM E PUBLICAM AS MATÉRIAS DE INTERESSE GERAL !

    UM FORTE ABRAÇO E FELIZ ANO NOVO A TODOS !!!
    FERNANDO BOTÃO.

    ResponderExcluir