quinta-feira, 30 de maio de 2019

Secretaria de Habitação promove no dia 4 de junho seminário com os condomínios




Na próxima terça-feira, 4 de junho, das 8h30 às 1730, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) vai promover o Seminário de Direito Urbanístico: Loteamento de Acesso Controlado e Condomínio de Lotes – Muros e Guaritas.

O debate com síndicos, presidentes de associações e moradores acontecerá no auditório do Museu Nacional da República, na Esplanada dos Ministérios, que irão tratar da regulamentação de controle de acesso em condomínios horizontais. Esse levantamento sobre a revisão do Decreto 39.330/2018, conhecido como de Muros e Guaritas, vai embasar as cinco audiências públicas que acontecerão até agosto (12/06, 19/06, 26/06, 03/07, 10/07).

Evento discutirá regulamentação de controle de acesso em condomínios do Distrito Federal e embasará audiências públicas que ocorrerão em junho.

O encontro terá quatro painéis, dois de manhã e dois a tarde. Os palestrantes são: o consultor legislativo do Senado Federal Carlos Eduardo Elias, a advogada Beatriz Zancaner e o advogado Mauro Faustino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário