quinta-feira, 11 de abril de 2013

SERCOND vai intermediar acordo com Terracap para por fim ao impasse da Etapa 2 do Jardim Botânico


A secretária de Regularização de condomínios, Regina Amaral, na noite desta quinta-feira (11/04), participou de reunião com representantes dos moradores da Etapa 2 do Jardim Botânico.
O encontro aconteceu no salão do Estância Jardim Botânico, onde compareceram síndicos dos seis parcelamentos, o deputado Agaciel Maia e o representante da Associação de Moradores (AJAB), Onélio Teles, que entregou à secretária ofício com a proposta dos moradores para que o Governo dê andamento a regularização dos condomínios da Etapa 2, suspensa desde 2008, quando os moradores impugnaram o registro em cartório.

“Solicitamos que o documento seja encaminhado ao Governo e Terracap para que encontremos uma solução justa e viável, tanto do ponto de vista jurídico quanto econômico, para que seja feita a regularização dos imóveis da Etapa 2”, explicou Teles, lembrando que todas as benfeitorias ao longo desses anos foram realizadas pelos moradores.

A titular da SERCOND lembrou que esteve em reunião na Terracap para tratar do assunto e que encaminhará o documento, com a tabela dos valores dos lotes, devidamente atualizada, para que possam iniciar as negociações. “A idéia é muito boa e vai beneficiar os moradores, que terão a situação resolvida. Com as escrituras de seus imóveis poderão contrair financiamento e acabarão com as ameaças de derrubadas”, explicou a secretária Regina.
Fonte: Sercond

Nenhum comentário:

Postar um comentário