segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Regularização: Sedhab abre semana com novas audiências públicas


 
Na próxima segunda-feira, 13, os moradores dos becos de Taguatinga, Brazlândia e Gama e, também, das pontas da quadra 406 do Recanto das Emas poderão conhecer detalhes do projeto de regularização dessas áreas durante audiências públicas. A primeira reunião com a população está marcada para às 9h30, e vai tratar dos Becos de Taguatinga. O encontro ocorre no auditório da Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano do Distrito Federal - Sedhab, no Setor Comercial Sul de Brasília.

À tarde outras duas audiências públicas também movimentam o auditório da Sedhab. Às 14h é a vez dos moradores dos becos de Brazlândia tirarem suas dúvidas e conhecerem detalhes do projeto urbanístico do local. Depois, às 16h, o encontro é com quem reside nas pontas da quadra 406 do Recanto das Emas.

A última audiência pública programada para o dia ocorre às 19h, e terá como foco os Becos do Gama. Esta audiência acontece na própria cidade do Gama, na Igreja Assembleia de Deus, que fica na Área Especial – entrequadras 13/15 – Setor Sul.

O calendário de audiências públicas para tratar da regularização de diversas áreas em várias cidades do DF se estende até o próximo dia 29 de janeiro.

Fonte: Site Sedhab

Nenhum comentário:

Postar um comentário