terça-feira, 14 de agosto de 2012

Alphaville lança segundo empreendimento


Primeiro Residencial foi comercializado 100% em poucas horas

     Em março de 2012, a conceituada marca Alphaville entregou seu primeiro empreendimento na região metropolitana de Brasília, o Residencial 1. Na época do seu lançamento, em 2010, os quase 500 lotes da primeira etapa foram comercializados em poucas horas. O sucesso foi tão expressivo que os brasilienses já se preparam para receber o Residencial 2, com lançamento previsto para agosto de 2012. O empreendimento representa o início da transformação de uma área inexplorada em um bairro de alto padrão, sustentável e autossuficiente, de acordo com o padrão da Alphaville.
     Localizadono km 13,5 da rodovia DF 140 terá, no total, mais de 20 milhões de metros quadrados.De acordo com o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do DF(Creci/DF), Hermes Alcântara, a chegada da marca foi um divisor de águas no mercado imobiliário da capital federal. "A vinda da Alphaville  para Brasília é extremamente positiva e favorável ao mercado, principalmente por se tratar de um novo conceito. Na realidade, é muito mais do que um empreendimento diferenciado, é um novo bairro planejado", diz.

Antecipação e credibilidade
     “Os primeiros passos para a consolidação de um novo núcleo urbano na área de influência do Distrito Federal já aconteceram”, comemora Fábio Valle, diretor Comercial e Novos Negócios da companhia. Segundo ele, o sonho lançado em 2010 começou a se concretizar, com várias realizações importantes. “Já alcançamos grandes objetivos, e este sonho continuará por muitos anos, afinal de contas é muito mais que um empreendimento de alto padrão, mas, antes, uma urbanização planejada de uma nova cidade com a grife Alphaville”, completa.
     Entre as conquistas citadas pelo executivo, está o fato de que toda a programação da Alphaville tem sido cumprida dentro do prazo determinado. A entrega antecipada do Residencial 1, foi comemorada em uma grande confraternização. Na ocasião, os futuros moradores puderam conhecer um pouco mais do conceito da companhia.Dentro da proposta de um test life, em que é possível vivenciar a experiência de morar em um empreendimento da marca, os clientes desfrutaram de todos os benefícios do clube como piscinas, quadras, Espaço Zen, além de participarem de uma clínica de tênis com o premiado atleta Fernando Meligeni. A futura moradora, Marilza Menandro, comentou a experiência: “É gostoso ver tudo pronto e tão bonito. Compramos porque já conhecemos e confiamos na Alphaville, o empreendimento está cada dia mais completo”. Marilza é uma dos muitos moradores que já vêm desfrutando da estrutura do clube nos últimos meses.
Loja - Casa Park
     Movimentando o mercado da construção civil em Brasília, a marca inaugurou, em abril deste ano, uma loja no shopping Casa Park. A proposta do espaço foi criar uma estrutura que funcione como uma vitrine de produtos da companhia, na qual o público poderá ter o primeiro contato com o empreendimento. O local oferece atendimento exclusivo no relacionamento com o cliente. “A loja reafirma o nosso compromisso de servir o cliente, proporcionando conforto e praticidade por meio de um espaço no centro da cidade.  
     Queremos facilitar o contato do público brasiliense com nosso projeto de Núcleo Urbano apresentando o conceito e os diferenciais urbanísticos da Alphaville”, ressalta FábioValle.
     A arquiteta da associação do Residencial 1, Juliana Goulart, explica que os projetos das residências estão sendo tocados a todo vapor. “Os proprietários têm optado por casas com estilos muito interessantes, estamos muitoempolgados”, diz.
Diferenciais do Residencial2
      Com 426 lotes, o Residencial 2 possui uma estrutura completa que abrange um centro comercial e área de lazer com clube, trilha para caminhada e ciclovia em todo o empreendimento. Outro diferencial do Residencial 2 são os 98.484m² de área verde, que incluem os tratamentos paisagísticos do clube, das praças e de todo o sistema viário. Além de uma APP – Área de Preservação Permanente –,constituída por remanescentes de mata e uma galeria de cerrado, onde serão plantadas espécies nativas. Será também construída uma barragem para formação do segundo lago, que compõe o Parque Linear.
     Ao todo, o empreendimento tem sete praças, quatro delas temáticas. A Praça Bem-Estar conta com pista para caminhada, bancos, equipamentos de ginástica,coreto e área de estar. Já a Praça da Fonte é composta pelos Playbaby, Playkids, área de estar e fonte d’água. Como o próprio nome indica, a Praça dos Esportes tem pista de caminhada, equipamentos para alongamento e para condicionamento físico. Para os mais aventureiros, a Praça Radical oferece o Playteen, Pista de Skate, Tirolesa e os Cubos de Escalada. Já o clube conta com cerca de 31.000m² e oferece um Club House – local que reúne salão de festas, salão de jogos, espaço kids, cinema, fitness center, sauna, varanda, bar e quadra de squash. Completam a área de lazer piscina infantil, recreativa e para adultos com raias, solarium, playground, quadras de tênis e poliesportiva e campo de futebol society.
Comodidade e multisserviços


     Marcada Alphaville, a comodidade dos clientes é sempre uma prioridade. Por isso, em breve, os moradores dos residenciais poderão desfrutar de todas as facilidades do AlphaMall – Centro Comercial Alphaville – área que começou a ser construída em maio deste ano. O centro de consumo contará com lojas de conveniência, serviços e alimentação, tais como padaria, mercado, farmácia, pet shop e lavanderia, entre outros. Ao todo serão quinze lojas e nove salas comerciais.
     A Alphaville também estabeleceu uma importante parceria com a Lumine – Soluções em Shopping Centers. Essa consultoria já está em negociações avançadas com diversas franquias renomadas que deverão se instalar no local. Do outro lado, está localizado o Welcome Center, atual estande de vendas e futuro espaço de cultura e convívio que contará com café, restaurante e loja de conveniência.“No segundo semestre deste ano, vamos lançar, também, os espaços empresariais do empreendimento”, ressalta Katia Oliveira, gerente de projetos da Alphaville.
Urbanismo clean e medidas de saneamento e abastecimento
     Assim como na primeira fase do empreendimento, o Residencial 2 terá também sistema de distribuição subterrânea das redes de energia elétrica, telefonia e multisserviços. Como é construído sob as calçadas, o sistema garante maior segurança para moradores e visitantes, durabilidade para os materiais e uma estética mais clean, já que fios e cabos não ficam expostos. Com a medida, o paisagismo local também é favorecido já que se torna possível o plantio de espécies de árvores de portes variados.
     O empreendimento possui, também, completa estrutura de saneamento e abastecimento de água, contando com uma ETE – estação de tratamento de esgoto – e uma ETA –estação de tratamento de água – além de uma EEE – estação elevatória de esgoto– e dois reservatórios de água com capacidade total de 1,5 milhões de litros,que servirá, também, para a expansão do empreendimento.

Fonte: Olá Comunicação

 SERVIÇO:
Lançamento AlphavilleResidencial 2

Informações: 0800-600-6904


Nenhum comentário:

Postar um comentário