quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ENTRE LAGOS COMEMORA 23 ANOS COM GRANDE FESTA



     Para comemorar os 23 anos do Condomínio Mansões Entre Lagos, a administração do residencial preparou uma grande festa, que aconteceu na noite do dia 14 de julho e contou com a presença de centenas de moradores, convidados, artistas e autoridades, que prestigiaram o evento.

     A festa junina aconteceu na Avenida das Palmeiras e diversas atrações animaram os participantes, como os grupos de danças, a Banda de Forró Xega Xia, a dupla Bruno e Leandro, o cantor Gleydson Braga e a cantora sertaneja Fyama Dourado.

     Ao longo da avenida, diversas barraquinhas de artesanato, pescaria, doces e comidas típicas. Brinquedos montados, como touro-mecânico, cama-elástica e piscina de bolinhas alegraram a criançada.

     O síndico Adilson Barreto agradeceu a participação da comunidade e recordou que no dia 29 de abril de 2008 outra grande festa foi realizada para comemorar a assinatura do decreto de regularização do condomínio. “Hoje temos muito mais a comemorar. São 23 anos de criação do nosso condomínio, o crescimento da população e mais e mais obras que estão sendo feitas, gerando renda e empregos”, disse Barreto, explicando que o Entre Lagos é hoje referência não só para empreendedores da região, mas para outros condomínios, “pois o nosso condomínio é ecologicamente correto. Investimos na qualidade de vida dos moradores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário