sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

CONTINUA A PROIBIÇÃO DE CONSTRUÇÃO NO ESTÂNCIA QUINTAS DA ALVORADA

      No condomínio Estância Quintas da Alvorada, localizado em área pública no Setor Habitacional São Bartolomeu, no final do Lago Sul, por determinação judicial da 3ª. Turma Cível, estão proibidas novas edificações. Assim como está proibida ações de derrubada pela Agefis. A direção do condomínio tem alertado aos condôminos que o órgão fiscalizador tem feito a fiscalização no local, inclusive via satélite. Veja, abaixo, trecho da decisão judicial:
           “(...) Sendo assim, e tendo em consideração as razões expostas, com a devida vênia, DEFIRO A LIMINAR e determino que a AGEFIS se abstenha de demolir qualquer construção localizada no condomínio Estância Quintas da Alvorada/DF até ulterior determinação. A presente decisão não autoriza qualquer edificação na área litigiosa. Em verdade, a situação fática deve permanecer inalterada.”
       Mas diretoria do condomínio não para, e participou no mês passado de reunião com a Terracap para tratar da implementação da infraestrutura do residencial que deverá ser autorizada tão logo seja assinado o termo de Cooperação Técnica entre a Terracap e a diretoria do condomínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário