terça-feira, 16 de abril de 2019

Contratos de obras em Vicente Pires estão sendo revistos



Por determinação do governador Ibaneis Rocha, os secretários de Obras e de Fazendaestiveram reunidos no in+icio de março com o Tribunal de Contas do DF para tratar dos contratos de obras de infraestrutura em Vicente Pires. De acordo com levantamento do GDF, alguns contratos necessitam de ajustes técnicos e precisam de aditivos, uma vez que podem ultrapassar o limite legal permitido.
O objetivo do Governo é concluir as obras que já estão em andamento e, assim, contornar os problemas constantes de inundações e crateras nas ruas, vividos pela população de Vicente Pires há muitos anos.
O projeto básico das obras de infraestrutura de Vicente Pires é de 2011 e começou a ser executado anos depois, o que causou uma defasagem do projeto original, pois a população já havia aumentado e, consequentemente, a cidade também. Além disso, a falta de planejamento de execução, com muitas obras que começaram no tempo errado, de chuva, e foram destruídas causou a necessidade de vários ajustes técnicos para adequação do projeto, o que ocasionou essa situação de limite de aditivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário