quarta-feira, 14 de março de 2012

JÂNIO DE FREITAS É O NOVO REPRESENTANTE DO CONDOMÍNIO DO LAGO SUL

Entrada da área de lazer do Condomínio do Lago Sul

No último fim de semana (11/03), Jânio de Freitas foi eleito síndico do Condomínio do Lago Sul.
O residencial, localizado no final do Lago Sul, no Setor Dom Bosco, está praticamente todo concluído, com ruas pavimentadas, portaria com controle de entrada e saída e ampla área de lazer com trilha para caminhada, quadras esportivas, parque infantil, quiosque e bonito jardim. A luta agora é pela regularização.
Essa não é a primeira vez que Jânio de Freitas assume a administração do condomínio. Muito empenhado e conhecedor dos problemas da comunidade, o próximo síndico está empenhado na duplicação da rodovia DF-025, na descida da Barragem, e na regularização do residencial.
Por falar em duplicação da rodovia, a obra que estava em terceiro lugar na ordem de prioridade do DER passou, por ordens superiores, para 19o.lugar e muita gente está indignada, afinal os moradores fizeram um movimento para acelerar a duplicação e conseguiram, inclusive, que fosse apresentado emenda ao orçamento destinando recursos para a obra.
Em abril, a atual síndica, dona Terezinha Segabinazzi se despede do condomínio que ela administrou, conduzindo os trabalhos sempre com um sorriso e competência, mas como ela mesma conta, "a saúde já não ajuda mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário