quinta-feira, 13 de março de 2014

Plantas na decoração


A decoração de um ambiente é capaz de transmitir paz, conforto e tranquilidade. Por isso, na decoração, as plantas devem estar alinhada ao estilo de vida e personalidade do dono da casa.

As plantas contribuem com a decoração dando uma graça especial e colorido agradável ao ambiente, deixando-o mais alegre. 

Utilizando as mais recentes tendências do mercado, a Bit Plantas - Flores e Decorações trabalha com arranjos de flores e plantas artificiais em vasos para decoração de ambiente. Modernos e sofisticados, eles dão um toque especial a decoração da casa, escritório, consultórios, condomínios.


“As plantas têm o poder de contribuir para o nosso bem-estar, por isso mesmo é importante trazê-las para o ambiente doméstico ou profissional, conferindo um caráter mais natural à decoração, pois elas trazem o equilíbrio necessário aos ambientes”, explica Rosália Bittencourt, da Bit Plantas, uma apaixonada por arte, decoração e plantas.

Melhorar a sensação de bem-estar e a qualidade de vida são buscas constantes, principalmente de quem mora nas grandes cidades. Para quem vive em apartamentos, muitas vezes com dimensões reduzidas, isso é um desafio que pode ser superado com a ajuda das plantas.

Ao usar plantas em ambientes internos é interessante aliar elementos decorativos que possam dar a elas ainda mais vida, como peças decorativas e iluminação.

Dê um pulinho na Bit Plantas - Flores e Decorações e confira o que foi preparado para você e suas festas. “Venha conhecer e faça um orçamento sem compromisso”, convida Rosália.
Serviços:
BIT PLANTAS – Flores e Decorações
Quadra 9, CL 10, loja 07 (abaixo da Escola Santa Rita)

Fone: 9551.6263 / 8202.7777

Um comentário: